Consultório Seminário: Av. Nossa Sra Aparecida,661 | (41) 3057-9443 Clínica 24h: R. Rockefeller, 566 | (41) 3333-7226
Emergência 24h (41) 3044-9301
Conheça os três tipos de anemia em cães
25 de abril de 2019
Existem três tipos da doença que podem afetar seu bichinho: hemorrágica, hemolítica e aplástica. Leia mais   A anemia é uma doença comum entre nós, seres humanos. Uma alimentação desprovida de certos nutrientes pode ser o precursor da doença, bem como fatores hereditários ou alteração na medula óssea. Em nosso sangue, e também no dos
Páscoa para pets? Cuidado com os chocolates!
18 de abril de 2019
A Páscoa é um momento muito gostoso para nós, certo? Mas para os nossos pets, os chocolates podem ser extremamente perigosos. Entenda No próximo domingo, comemoramos uma das datas mais gostosas do ano, a Páscoa. É o momento da caça aos ovos, abrir aquelas deliciosas embalagens e aproveitar o gostinho impecável dos mais variados chocolates.
Como é feita a fisioterapia em animais?
12 de abril de 2019
A fisioterapia em animais permite auxiliar no processo de reabilitação quando o pet sofre algum tipo de lesão Da mesma forma que os humanos, os animais podem precisar de fisioterapia em caso de lesão nos tecidos, fraturas ou traumas. Esse serviço pode ser realizado em cães e gatos. A fisioterapia animal é utilizada para reduzir
O que é um corpo estranho linear?
4 de abril de 2019
Em gatos, o corpo estranho linear é um problema comum e muito grave.   Você sabe o que é um corpo estranho linear? Embora o nome seja um pouco complicado de entender, na prática é bem simples. Esse termo é usado na medicina veterinária para denominar alguns objetos engolidos por gatinhos. Os mais comuns deles